POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
Palco Solidário - Foto: Divulgação

Evento Beneficente

Palco Solidário: Mostra de dança será realizada em prol da Santa Casa

Evento acontece na próxima quarta-feira (10) com grupos de danças da cidade e arrecadação em prol do hospital

Por: Redação
Aug. 5, 2022, 7 a.m.

A Santa da Casa de Ubatuba, com apoio da Fundart – Fundação de Arte e Cultura – promove na próxima quarta-feira, dia 10, a 2ª edição do evento "Palco Solidário", que levará ao Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto artistas e grupos de danças de Ubatuba. As apresentações terão início às 19h.

A mostra de dança não terá caráter competitivo, trata-se de uma ferramenta de uso cultural que fomenta a dança e pretende apresentar para toda a comunidade o trabalho desenvolvido pelos artistas, promovendo a troca de experiência entre os participantes e a solidariedade de todos em prol da Santa Casa. 

O evento contará com as apresentações dos seguintes grupos: Coral da Lira, Alessandra Penha Ballet da Fundart, Experimental, Soul, Espaço Cultural Aline Pilz, Saloly, Flavia Santos Fit Dance, Oficina dos Menestréis, Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Patrícia Zumba Vem Dançar, Daniel Jump e Jê Academia.

A entrada custa apenas R$ 20,00 (preço único) + 1kg de alimento não perecível. Todo valor e alimentos arrecadados serão destinados para a Santa Casa de Ubatuba. Os ingressos já estão disponíveis nas academias participantes e também na Santa Casa.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação - PMU