POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
As Oficinas Culturais são abertas a toda a população e as modalidades oferecidas são: Ballet, Dança de Rua, Teatro, Violão, Violino, Saxofone, Trompete, Trombone, Clarinete entre outros instrumentos musicais dentro do projeto Orquestra. - Foto: Divulgação/PMI

Ilhabela

Fundaci de Ilhabela abre inscrições para Oficinas Culturais no PEII do Itaquanduba

Por: Redação
Aug. 3, 2022, 10 a.m.

 

A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) segue com as inscrições abertas para as Oficinas Culturais e agora com vagas para novos alunos no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) do Itaquanduba. Recentemente a Fundação abriu vagas na E.M José Benedito localizada no Reino, que ainda segue com as inscrições abertas para as aulas.
As Oficinas Culturais são abertas a toda a população e as modalidades oferecidas são: Ballet, Dança de Rua, Teatro, Violão, Violino, Saxofone, Trompete, Trombone, Clarinete entre outros instrumentos musicais dentro do projeto Orquestra.
A Fundaci tem por objetivo levar a arte e cultura para dentro dos bairros, principalmente os mais populosos, um papel fundamental que o Maestro Jota vem trabalhando para colocar em prática. Dois dos principais resultados das oficinas são a Camerata e o Projeto Sinfônico, nos quais os alunos das oficinas que manejam instrumentos de cordas friccionadas (violino, viola de arco e violoncelo) são inseridos após um período de aprendizado.
Para se inscrever, os interessados devem procurar a sede da Fundaci localizada na Rua Dr. Carvalho, Vila, 80, das 10h às 18h. As inscrições também podem ser realizadas por meio do site: https://fundaci.org/inscricoes/. Para participar das aulas na E.M José Benedito, as inscrições podem ser realizadas na escola ou na Fundaci. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-1747.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela