POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito

INTERDIÇÃO

Diretoria de Trânsito de Ubatuba alerta para interdição parcial de ruas

Ação é resultante de obras da Sabesp que acontecem nos dias 4 e 5 de agosto

Por: Redação
Aug. 3, 2022, 10 a.m.

A Diretoria de Trânsito de Ubatuba informa que devido a obras de ampliação do sistema de tratamento de esgotos sanitários de Ubatuba pela Sabesp e o Consórcio CA Ubatuba, a rua Dona Maria Alves e a rua Maranhão serão parcialmente interditadas nos dias 4 e 5 de agosto visando a recuperação do pavimento asfáltico.
Segundo o gerente de obras da Sabesp, engenheiro Manoel Oliveira, dentre as diferentes frentes de serviço em andamento, destaca-se a execução do emissário de efluente tratado, que segue com execução nas ruas do bairro Itaguá e Centro, o que tem demandado a interdição de algumas vias.
“Contamos com a participação da gestão para que possamos executar a atividade de
forma efetiva e tranquila para a comunidade. Mais uma vez, a Sabesp e o Consórcio CA Ubatuba lamentam o transtorno das obras e reforçam a sua importância para a população ubatubense”, afirmou
A Diretoria de Trânsito de Ubatuba ainda orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas no período. “Quem trafega da Prefeitura sentido trevo, deve entrar na rua Paraná e acessar a rua Maria Vitória Jean. Já para quem segue pela rua Dona Maria Alves e deseja acessar a prefeitura sentido calçadão, o melhor é fazer o trajeto contrário, virando na avenida Rio Grande do Sul e depois acessando a rua Maria Vitória Jean e rua Paraná”, finalizou o responsável pelas iniciativas de Educação no Trânsito no município, Vinícius Brito.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU