POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
Mis oferece curso de fotografia - Foto: Divulgação

Fotografia

Ubatuba recebe oficina gratuita de Enquadramento e Composição Fotográfica

Curso será realizado no próximo dia 8, na biblioteca municipal

Por: Redação
Aug. 1, 2022, 11:30 a.m.

 

O programa Pontos Mis traz para Ubatuba a oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes, ministrada por Melissa Szymanski. O curso será realizado no próximo dia 8 de agosto, das 16h às 20h, na Biblioteca Pública Municipal Ateneu Ubatubense. As vagas são gratuitas, limitadas e oferecidas para pessoas a partir dos 14 anos.

 

Para participar é preciso realizar a inscrição pelo e-mail: projetos.fundart@gmail.com, enviando nome completo, idade, RG e número de telefone com WhatsApp. No campo “assunto” do e-mail deve constar: “Oficina de Fotografia”.

 

De acordo com a fotógrafa, o curso é um convite à observação e ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e do treinamento da visão.

 

Sobre Melissa Szymanski

 

Fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM - Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle na execução de editorias e publicidade. Atuou como docente de Fotografia na FASM, IED - Istituto Europeo di Design e ministrou durante sete anos aulas de fotografia na Escola São Paulo nas áreas de Moda, Noções Básicas e Intermediário. Coordenou o Workshop de Fotografia: Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pela Oficinas Culturais do Estado de São Paulo. Recentemente é docente na Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em diversos aparelhos, SESC e no MIS - Museu da Imagem e do Som no projeto Pontos MIS.


Foi convidada do primeiro congresso on-line de Fotografia de Moda, abordando o tema: A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia? Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos e diversas marcas, sites e reportagens.

Fonte: Fundart - Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba