POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
Nata do jazz esteve presente no festival, realizado em dois finais de semana - Foto: Divulgação

Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela comemora sucesso do “Ilhabela In Jazz”

Nata do jazz esteve presente no festival, realizado em dois finais de semana

Por: Redação
June 13, 2022, 9 a.m.

 

A Prefeitura de Ilhabela encerrou no domingo (12), a oitava edição do “Ilhabela In Jazz”. Ao todo, foram seis dias de muita música, que atraiu grande público para o Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.
O Ilhabela In Jazz é um evento consolidado do calendário oficial de eventos da cidade e considerado um dos principais festivas do gênero musical no país.
“Esse evento é um dos melhores festivais de Jazz do Brasil, que traz sempre música de qualidade, com nomes importantes desse movimento. Apesar de estarmos na baixa temporada, Ilhabela ainda é muito procurada pelos turistas, resultado de muito trabalho para fomentar o turismo. Eventos como este, atraem turistas e mantém os empregos da população”, declarou o prefeito, Toninho Colucci.
A taxa de ocupação hoteleira na cidade entre os dias 3 e 5 de junho, foi de cerca de 40%. Já entre os dias 10 e 12, a taxa de ocupação foi de cerca de 60%.
“Com a retomada econômica pós pandemia, Ilhabela continua sendo procurada por diversos tipos de turistas: desde os que querem apenas um final de semana em um lugar tranquilo até os mais aventureiros. Conseguimos atender todos os públicos e manter a taxa de ocupação em alta”, finalizou Colucci.
Em seis dias de eventos, subiram ao palco artistas locais e de prestigio do movimento do Jazz, como Roberto Menescal & BossaCucaNova, Gonzalo Rubalcaba & Aymée Nuviola, Thiago Espírito Santo, Chico Pinheiro Quarteto, Amaro Freitas e Ancestral Cumbe e Ricardo Herz & Nelson Ayres.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela