POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito

Caraguatatuba

Feijoada Solidária da Sabesp tem convites à venda e apoia Campanha do Agasalho do Fundo Social de Caraguatatuba

Por: Redação
June 13, 2022, 9 a.m.

#PraCegoVer: Arte do evento com feijoada ao fundo e informações do convite no centro. Foto: Arte/PMC

 

O Fundo Social de Caraguatatuba e a Sabesp realizam no dia 25 de junho (sábado) a terceira edição da tradicional Feijoada Solidária para contribuir com a Campanha do Agasalho 2022. Os interessados podem adquirir os convites no valor de R$ 30.
Como nos outros anos, será mantido o sistema ‘drive-thru’ e as marmitas individuas poderão ser retiradas das 11h30 às 13h30 na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, localizada na Avenida Sergipe, 1.101, no Indaiá.
Os convites podem ser pagos via pix: go.caragua@hotmail.com e retirados na Sabesp na Avenida São Paulo, 433, no Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados, das 8h às 17h.
Estão previstas para este ano 300 marmitas, mas este número pode ser ampliado de acordo com as encomendas e vendas antecipadas.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, conta com o apoio da população nesta ação beneficente que contribuirá para aquecer muitas famílias. “Com os valores arrecadados, a Sabesp irá comprar cobertores e demais itens para nossa Campanha do Agasalho. É uma parceria que dá muito certo e quem ganha é a população”, destaca.

Serviço

Feijoada Solidária
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 11h30 às 13h30
Local: EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues
Endereço: Avenida Sergipe, 1.101 – Indaiá
Convites: R$ 30 para retirar na Sabesp
Avenida São Paulo, 433, Jardim Primavera

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba