POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Divulgação/PMI

Ilhabela

Capital do Jazz: Ilhabela retorna com programação do Ilhabela In Jazz neste final de semana

Por: Redação
June 10, 2022, 7 a.m.

 

O Centro Cultural da Vila recebe neste final de semana, 10, 11 e 12 de junho, a partir das 19h, as apresentações finais do Ilhabela In Jazz 2022, um dos mais importantes festivais de jazz do Brasil.
Sucesso de público e elogiado pelos artistas que se apresentaram durante as últimas sete edições, o Ilhabela In Jazz conquistou uma grande reputação entre os entusiastas do Jazz e da música instrumental, trazendo grandes nomes nacionais e internacionais do segmento, além das exibições de músicos locais.
Nesta sexta-feira (10), às 19h, a banda Ciribaí é a primeira a subir no palco, seguida da apresentação de Hércules Gomes e fechando a noite, às 22h, se apresentam Chico Pinheiro e Quarteto.
Já na noite do sábado (11), às 19h, a banda local Stratotarta faz sua apresentação. Às 20h, Norma Nascimento sobe ao palco, sendo sucedida por Edu Ribeiro Trio, às 21h. Em seguida, às 22h, Amaro Freitas e Ancestral Cumbe, uma das principais atrações do Ilhabela In Jazz, realiza sua apresentação, que promete entregar ao público não só uma melodia de qualidade, como também uma retomada à ancestralidade africana por meio da música. No palco Garden, exibições de Erick Lins.
Fechando o evento, no domingo (12), Aline Outa sobe ao palco às 19, seguida da Orquestra Popular de Ilhabela às 20h, Toninho Ferraguti às 21h e encerrando o Ilhabela In Jazz, Ricardo Herz & Nelson Ayres fazem sua exibição musical às 22h. No palco Garden, apresentações de Júnior Chiaparini.
O festival Ilhabela In Jazz é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias municipais de Cultura; Turismo e Desenvolvimento Econômico; e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. As apresentações terão transmissão ao vivo na Rádio Ilhabela FM (87,5) e no facebook.com/tribunadopovo.

Programação – Ilhabela In Jazz
Sexta – 10 de junho
19h – Ciribaí
20h30 – Hércules Gomes
22h – Chico Pinheiro Quarteto

Sábado – 11 de junho
19h – Stratotarta
20h – Norma Nascimento
21h – Edu Ribeiro Trio
22h – Amaro Freitas e Ancestral Cumbe
Palco Garden: Erick Lins

Domingo – 12 de junho
19h – Aline Outa
20h – Orquestra Popular de Ilhabela
21h – Toninho Ferraguti
22h – Ricardo Herz & Nelson Ayres
Palco Garden: Júnior Chiaparini

Fonte: Prefeitura de Ilhabela