POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito

São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião realiza exposição “Sobrevoos”, do artista local Sérgio Fernandes

Por: Redação
May 13, 2022, 9 a.m.

#PraTodosVerem: arte gráfica com dados sobre a exposição

“Sobrevoos”, do artista Sérgio Fernandes. Fim da descrição

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com o Lar Vicentino, realiza, a partir desta sexta-feira (13), às 19h, a exposição “Sobrevoos”, do artista local Sérgio Fernandes.
A mostra acontecerá no Centro de Informações Turísticas da Rua da Praia, contando com telas que retratam o canal de São Sebastião visto do alto. Curiosamente, sem nunca sobrevoar a região, os trabalhos de Sérgio retratam paisagens aéreas. O artista usa sua imaginação e a memória de uma maneira bem precisa.
Nascido em São Vicente (SP), mas criado em São Sebastião, Sérgio Fernandes na maioria de seus trabalhos retrata o seu cotidiano, como o porto, as praias, as montanhas, os navios, o Centro Histórico e tantas outras belezas que a cidade possui.
Na noite de abertura da exposição, acontecerá também a Roda de Fandango de São Sebastião.
A exposição pode ser visitada até o dia 12 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Fonte: DEPCOM/PMSS