POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
#PraTodosVerem: fotos mostram lançamento da campanha Inverno Solidário, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, com a presença do presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Sebastião, Elias Rodrigues. Fim da descrição. - Foto: Divulgação: DEPCOM/PMSS
- Foto: Divulgação: DEPCOM/PMSS

São Sebastião

Fundo Social participa do lançamento oficial da campanha Inverno Solidário 2022 em São Sebastião

Por: Redação
May 11, 2022, 9 a.m.

 

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião esteve presente ao lançamento oficial da campanha Inverno Solidário 2022, nesta terça-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.
A iniciativa, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), visa arrecadar cobertores novos para doações a pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, entidades, hospitais e centros de acolhimento, durante o outono e o inverno, até o dia 21 de setembro.
“As campanhas solidárias são fundamentais para auxiliar quem mais precisa. A campanha Inverno Solidário 2022 do Fundo Social de São Paulo, parceiro do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, vem de encontro com a ajuda aos sebastianenses em situação emergencial de vulnerabilidade. O trabalho é contínuo e contamos sempre com os parceiros solidários nessas doações de cobertores para aquecer os menos favorecidos, neste período de baixas temperaturas”, concluiu o presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues que esteve presente ao lançamento.
Brevemente serão divulgados os locais com as caixas de coleta de cobertores para a campanha Inverno Solidário 2022 em São Sebastião.

Fonte: DEPCOM/PMSS