POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Divulgação/PMI

Ilhabela

Obra “Grávida” é doada para a Santa Casa de Ilhabela

Por: Redação
May 10, 2022, 9 a.m.

 

Em homenagem ao Dia das Mães, o artista ilhéu, Gilmar Pinna, doou para a Santa Casa de Ilhabela, a obra “Grávida”, em cerimônia realizada na última sexta-feira (6/5).
A escultura representa as diversas mães do município que conceberam seus filhos nas instalações da entidade. “A Santa Casa de Ilhabela possibilitou o nascimento de muitas crianças ilhabelenses, além de acolher e cuidar das gestantes do município, em uma época que não havia a maternidade do Hospital Mário Covas”, destacou Cezar De Tullio, secretário de Governo da Prefeitura de Ilhabela e ex-provedor da Santa Casa.
“Tenho muito orgulho, como caiçara, filho desta terra, de fazer esta homenagem. A Santa Casa é uma entidade que dá muito orgulho a todos nós de Ilhabela”, declarou o artista, Gilmar Pinna.
A entrega da obra foi acompanhada também pelo atual provedor, Eduardo Rosmaninho, pelas secretárias municipais, Lúcia Reale (Saúde) e Lídia Sarmento (Educação); secretária adjunta de Saúde, Maria Aparecida Piedade (Cidinha), pelo vereador Gabriel Rocha; presidente da Apae de Ilhabela, Monica Kurashina e funcionários da Santa Casa de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela