POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Divulgação

Ilhabela

Ilhabela aguarda orientação da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos para confirmar cancelamento de escalas

Por: Redação
Jan. 14, 2022, 8 a.m.

 

A Prefeitura de Ilhabela aguarda orientação da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil) para confirmar o cancelamento das escalas de cruzeiros previstas para esta temporada na cidade.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão definitiva da temporada de navios de cruzeiro no Brasil. A recomendação foi encaminhada ao Ministério da Saúde e à Casa Civil.
“Vai interferir na economia, mas defendemos a saúde dos tripulantes, passageiros e principalmente dos moradores de Ilhabela. Aguardamos o melhor entendimento entre Anvisa e as Companhias de Cruzeiro”, disse o Prefeito Toninho Colucci.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela estima que o impacto econômico local, gerado pela suspensão das escalas de navios seja em torno de R$ 30 milhões. A temporada 2021/2022 previa 34 escalas em Ilhabela.e apenas oito foram realizadas.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela