Aceito

Caraguatatuba

Nova agência da Caixa é inaugurada após pedidos do Prefeito de Caraguatatuba

Jan. 11, 2022, 8 a.m.

Caraguatatuba recebeu nesta segunda-feira (10), uma nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Desde 2018, o prefeito Aguilar Junior reivindica a abertura de uma nova sede do banco na cidade.
“Venho pedindo uma nova agência da Caixa Econômica Federal há muito tempo. A gente percebe que a agência que tem na região central não suporta mais o número de pessoas que buscam atendimentos”, diz Aguilar Junior.
“Me recordo de reuniões em Brasília e até mesmo com o superintendente da região para tratar dessa nova agência e está aí, mais uma conquista para nossa cidade”, complementa.
A nova agência está localizada no Serramar Shopping, no bairro Pontal Santamarina. Agora, os moradores que moram na região sul e precisam dos atendimentos da Caixa têm uma opção mais próxima de suas residências.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba