POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Luís Gava/PMC

Caraguatatuba

Sepedi oferece suporte às pessoas com deficiência para preenchimento das vagas do Hospital Regional

Por: Redação
Jan. 10, 2022, 8 a.m.

 

O Setor de Empregabilidade da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) vai oferecer assistência às pessoas com deficiência (PCD) interessadas nas vagas disponíveis no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN).
O HRLN tem ao todo 33 vagas exclusivas para PCD, sendo cadastro reserva. As inscrições vão de hoje (10) até o dia 14 de janeiro.
Neste período, técnicos do setor estarão numa tenda montada próximo à entrada do Shopping Serramar para devidas orientações e apoio. O horário de atendimento será das 8h às 14h. A ação da Sepedi conta com o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Outro serviço a ser oferecido durante os dias da ação é o transporte do PCD do ponto de ônibus do shopping até às dependências do HRLN.
Para receber informações e orientações dos técnicos, não é necessário estar cadastrado na Sepedi. Ou seja, qualquer pessoa com deficiência pode aproveitar para receber o serviço. Porém, será orientada a se dirigir até a secretaria para o cadastramento.
O cadastro junto ao Setor de Empregabilidade é fundamental para a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Com o cadastro, é possível ser encaminhado às empresas, de acordo com cada necessidade.
De acordo com a Sepedi, todos os currículos ficam na base dados do setor. O empregador entra em contato com a equipe que faz o direcionamento correto, levando em consideração o perfil de cada candidato.
Os técnicos do setor também farão uma coleta de dados para ter ideia de quantas pessoas foram encaminhadas e atendidas durante os dias.
Vagas exclusivas do HRLN para PCD
As vagas do HRLN, que é gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), são: Analista de Tecnologia da Informação; Analista de Comunicação; Analista de Departamento Pessoal; Analista de Gestão de Pessoas; Analista de Hotelaria; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Almoxarife; Auxiliar Farmácia; Auxiliar Rouparia; Bombeiro Civil; Enfermeiro UTI Adulto; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Generalista; Enfermeiro Oncologia; Farmacêutico; Farmacêutico Oncologia; Faturista; Maqueiro; Motorista; Nutricionista; Operador de Automação Predial; Ouvidor; Psicólogo; Técnico de Aparelho Gessado; Técnico de Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de Radiologia; Técnico de Tecnologia da Informação; Tecnólogo (A) de Radioterapia; Telefonistam; Terapeuta Ocupacional.
Segundo informações do próprio hospital, os salários vão de R$ 1.200,00 a R$ 4.000,00.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba