POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito

Santa Casa de Ubatuba

Visitas são suspensas na Santa Casa de Ubatuba a partir de segunda-feira

Por: Redação
Jan. 8, 2022, 7 p.m.

Visando aumentar o rigor com as medidas preventivas de combate a disseminação do coronavírus e da H3N2 (influenza) vírus da gripe, a Santa Casa de Ubatuba suspende a partir de segunda-feira(10), todas as visitas a pacientes internados.
Um boletim médico hospitalar será emitido e passado ao familiar via telefone (informado na admissão do paciente), pelo administrativo do setor onde o paciente se encontra internado.
A presença de acompanhante será permitida nos casos permitidos por lei (menores de idade, idosos maiores de 65 anos e pessoas acamadas e/ou dependentes de cuidados).
Os horários de trocas de acompanhantes será das 08h às 09h — (diurno) e das 20h às 21h — (noturno). Os acompanhantes deverão ser interrogados pelo corpo médico e de enfermagem sobre a presença de sintomas respiratórios.
A medida visa reduzir a circulação de pessoas na área hospitalar, de modo a garantir a segurança dos pacientes internados.