POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
Defesa Civil receberá na semana que vem um novo veículo igual a este da foto, para reforçar sua frota. - Foto: Divulgação

São José dos Campos

Defesa Civil de São José recebe novo veículo para reforçar a frota

Por: Redação
Nov. 25, 2021, 8 a.m.

 

A Defesa Civil de São José dos Campos recebe, na próxima terça-feira (30), às 9h, mais uma caminhonete utilitária leve (4x2) zero quilômetro, doada ao órgão por meio de emenda parlamentar. Esta é a segunda doação recebida nos últimos dois meses.
Com mais este reforço, a frota atual da Defesa Civil passará a contar com sete veículos para os atendimentos no município, sendo um caminhão tanque, duas camionetes cabine dupla, três camionetes utilitárias e um veículo de cinco passageiros.
A doação também inclui vários equipamentos utilizados em emergências, como um conjunto de combate a incêndio, duas motosserras, duas tendas, 16 holofotes (100W), dois geradores elétricos e dois capacetes multiuso.
Na solenidade do dia 30, além de autoridade locais, estarão presentes os coordenadores estadual e regional da Defesa Civil do Estado de São Paulo, respectivamente, Alexandre Monclus Romaneck e Wander Vieira.
Em São José, a Defesa Civil conta com 24 agentes e 120 voluntários treinados e, no caso de emergências, pode ser acionada pelos telefones 193 (Corpo de Bombeiros) e 190 (Polícia Militar), além do 156 (também por aplicativo e site).

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos