POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Divulgação / PMC

Caraguatatuba

Prefeito de Caraguatatuba define ações da Operação Verão e construção da Força Tática em reunião com a PM

Por: Redação
Nov. 22, 2021, 8 a.m.

 

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta segunda-feira (22) com os representantes da Polícia Militar do Litoral Norte. O encontro teve como objetivo definir a construção da sede da Força Tática na cidade e ações da temporada de verão.
No encontro, estiveram presentes o tenente coronel André Luiz Paes, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar/Interior (BPM/I); capitão Adriano Alves Diniz, comandante da PM de Caraguatatuba; o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Tato Aguilar e os secretários Leandro Borella da Secretaria de Obras e Allan Tripac, adjunto de Assuntos Jurídicos.
A reunião alinhou os trâmites para a construção da sede da Força Tática em Caraguatatuba, definindo os próximos passos para a realização do empreendimento.
“Ter a sede da Força Tática em Caraguatatuba é extremamente importante. Além de aumentar a segurança, não só da nossa cidade, mas de todo Litoral Norte, auxiliará nas operações e ações da Polícia Militar”, diz Aguilar Junior.
Por fim, a reunião iniciou as tratativas da Operação Verão da Polícia Militar em Caraguatatuba, para a alta temporada de fim e começo de ano.
De acordo com o capitão Diniz, Caraguatatuba terá o reforço de 210 policiais para a temporada, além de equipes da Força Tática e da cavalaria da Polícia Militar.
Ainda na reunião, foi comentado a possibilidade de Caraguatatuba receber uma sede da escola militar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba