POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
- Foto: Divulgação

Artesanato

Exposição encerra atividades das oficinas de artesanato da Fundart em 2021

Projeto “Arte para Todos” atendeu cerca de 1.100 alunos este ano

Por: Redação
Nov. 16, 2021, 8 a.m.

 

Para encerrar as atividades das oficinas culturais de artesanato realizadas ao longo deste ano, a Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart), preparou uma exposição com os trabalhos dos alunos e apoio de arte-educadores aberta à população.
A mostra que integra os projetos “Arte para Todos” terá início nesta quarta-feira, 17, e ficará à disposição do público até o dia 30, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. A entrada é gratuita, com visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h.   
A apresentação dos trabalhos contará com a participação das oficinas de Fibras Naturais (Itamambuca (CERE), Rio Escuro (SABRE), Regional Sul e Quilombo da Caçandoca); Pintura em Tecido (CDHU na Marafunda); Tear (CAPS na Estufa II); e Boneca Terapia e Inclusiva (CDHU na Marafunda e Emaús no Ipiranguinha).
Até dezembro, as demais oficinas culturais da Fundart também terão apresentações de encerramento, como balé, teatro, canto, capoeira, violão, danças urbanas, entre outras representações artísticas e culturais.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU