POLITICA de Navegação com Cookies

Ao navegar nesse sitem voce aceita que coletemos seus dados de Navegação para armazenarmos em cookies que usamos para melhorar sua Experiência de Navegação seus dados serão armazenados apenas no momento da sua Navegação na Pagina e não serão usados para nenhum outro fim, ao sair do site seus dados serão eliminados.

Aceito
Equipe de Taubaté conheceu os procedimentos adotados em São José. - Foto: Divulgação - PMSJC

São José dos Campos

Controle do trânsito de São José atrai técnicos de Taubaté

Por: Redação
Oct. 7, 2021, 7 a.m.

 

Um grupo que atua na Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taubaté esteve em São José dos Campos, nesta quarta-feira (6), para conhecer o controle operacional do trânsito realizado pela Prefeitura. A cidade tem recebido visitas de técnicos de diversas prefeituras do país que vêm para São José buscar referências na área de mobilidade urbana.
A visita foi iniciada na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana de São José dos Campos, onde o grupo conheceu a estrutura da pasta e os principais projetos e ações. Na sequência, a equipe foi até a Divisão de Operações de Mobilidade, base dos agentes, e no CSI (Centro de Segurança e Inteligência), referência nacional de integração, inovação e tecnologia e que reúne várias secretarias e as principais forças de segurança.
No CSI, onde está sediado o DCO (Divisão de Controle Operacional), o grupo conheceu os procedimentos e protocolos realizados pela Prefeitura de São José dos Campos para o controle e monitoramento do trânsito, incluindo o transporte público.
“O motivo da visita foi conhecer as boas práticas de São José e principalmente a parte operacional, como vocês realizam os procedimentos e protocolos, a utilização do aplicativo Waze”, contou Queila Matarazzo, diretora de trânsito de Taubaté.
“Também vimos como tem sido a gestão da Zona Azul, o projeto da Linha Verde que irá integrar o transporte público, os cursos de formação dos agentes”, comentou Queila que esteve acompanhada dos agentes de trânsito de Taubaté, Alexandro de Oliveira, Luiz Adriano Ciriaco e Marco Aurélio de Jesus, e do fiscal de transporte público, Flávio Garcia Duarte. “A visita foi muito legal e produtiva, foi possível compartilhar muitas informações”, concluiu.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos