- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação

Ilhabela

Vice-prefeito de Ilhabela conhece novas tecnologias para monitoramento e fiscalização de ocupações irregulares

Por: Redação
July 13, 2021, 7 a.m.

 

O vice-prefeito de Ilhabela, Joao Pedro Colucci, esteve na cidade de São José dos Campos para conhecer novas tecnologias que poderão ser utilizadas na cidade para o monitoramento e fiscalização de ocupações irregulares.
A intenção é modernizar o sistema de controle de ocupações na cidade, um dos itens previstos no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre Prefeitura de Ilhabela e Ministério Público.
As tecnologias modernas estão expostas no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Além desse sistema, João Pedro conheceu os projetos de inovação desenvolvidos na região e que poderão auxiliar na criação da Agência de Inovação, a Inova Ilhabela.
A ideia é criar um espaço ligado à tecnologia na cidade, ou seja, um ambiente ideal para inovação. Além disso, Ilhabela vai preparar uma legislação municipal para permitir o endereço fiscal de empresas do ramo para se instalar na cidade e promover a geração de emprego e renda.
Também estiveram na visita ao Parque Tecnológico o secretário de Administração, Maurício Kalil, e a de Gestão Financeira, Fátima Rangel França.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela