Ginásio de Esportes Tubão - Foto: Divulgação

Solidariedade

Triatleta de Ubatuba realiza desafio para arrecadar alimentos

Proposta é pedalar 24 horas sem parar em bicicleta estabilizada

Por: Redação
July 13, 2021, 7 a.m.

 

O triatleta de Ubatuba, Maicon Amaro, programou um desafio para arrecadação de alimentos e cestas básicas. Denominado “Desafio 24 horas”, a proposta é pedalar sem parar por 24 horas em uma bicicleta estabilizada, que ficará no Ginásio de Esportes Tubão. O desafio está marcado para acontecer das 11h do dia 15 de julho às 11h do dia 16 de julho.
Para colaborar com a arrecadação, voluntários em seus carros de apoio devem ficar em frente ao ginásio para ir ao encontro das pessoas que não conseguirem levar sua doação até o local.
A retirada pode ser solicitada em qualquer local de Ubatuba e será feita no período das 11h às 20h no dia 15 e das 8h às 11h no dia 16. Para agendar, é necessário entrar em contato com Abner pelo telefone 99620-5127.
Para fazer a doação no Tubão, basta levar o alimento não perecível até o local em qualquer horário durante o período do desafio, pois uma equipe de apoio irá receber os itens.
Parte dos alimentos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ubatuba e encaminhados às famílias cadastradas nos equipamentos da secretaria de Assistência Social do município, como CRAS e CREAS.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU