- Foto: Divulgação

Combatendo a violência

Guia sobre combate à violência contra crianças é tema de reunião

Evento é voltado a membros e servidores

Por: Redação
Nov. 21, 2020, 7 a.m.

 

Acontece no dia 26 de novembro, a partir das 9h30, reunião ampliada sobre o Guia Operacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento é aberto para membros e servidores, independentemente da área de atuação.

Interessados em participar devem enviar e-mail para o endereço caoinfancia@mpsp.mp.br informando nome, comarca, cargo e e-mail e colocando a palavra "Guia" no campo "Assunto". O link para ingresso na reunião será enviado eletronicamente.

Após esse primeiro encontro, será aberto prazo para inscrições para a primeira turma de grupos regionais voltada a implementação do Guia, seja no fomento à construção de um programa de atendimento no município ou ao aprimoramento do fluxo já existente.

O Guia Operacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes é resultado de parceria firmada com o Instituto Alana, e faz parte de um projeto institucional mais amplo que conta com apoio do Núcleo de Assessoria Técnica Psicossocial e do Centro de Apoio Operacional para sua implementação