- Foto: Divulgação

Dia da Consciência Negra

Expediente da Prefeitura de Ubatuba é alterado nesta sexta-feira, 20

O Dia da Consciência Negra é considerado ponto facultativo na cidade; serviços da administração são retomados na segunda-feira

Por: Redação
Nov. 20, 2020, 7 a.m.

 

Dia 20 de novembro é Dia da Consciência Negra e consta como ponto facultativo no calendário oficial da Prefeitura de Ubatuba. Por esse motivo, o expediente foi encerrado às 15 horas da quinta-feira, 19, e retornará normalmente o funcionamento na segunda-feira, 23 de novembro.
É importante lembrar, ainda, que mesmo com o acesso das praias liberado, solicitamos que evitem aglomerações na cidade devido à pandemia da Covid-19 – que ainda não acabou.
Aos que forem circular no município, devem lembrar do uso obrigatório de máscara e da higienização constante das mãos.

Unidades de Saúde
Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas na quinta-feira, 19, e reabrem normalmente na segunda-feira,  23, a partir das 7 horas.
Permanecem abertos durante todo o feriado, o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, que está funcionando na UBS Cícero Gomes, na rua Batista de Oliveira, 199, esquina com a av. Prof. Thomaz Galhardo (na entrada da cidade), das 7h às 19h (senhas distribuídas até as 18h30).
A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas. Em caso de emergências, acione o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – pelo 192.

Coleta de Lixo
Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Informe da Diretoria de Trânsito:
Atenção motoristas e condutores de Ubatuba:
A partir da próxima quarta-feira, 25/11, a rua Salvador Correa passa a ser MÃO DUPLA.
Solicitamos a compreensão e a colaboração de todos.
Colabore com um trânsito mais seguro, evite acidentes.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU