Professora Talitta, Coordenadora Etelvina e os Diretores Alessandra e Sérgio - Foto: Divulgação

Premiação

Escola Criar-te conquista prêmio a nível nacional

Por: Redação
Oct. 17, 2020, 7 a.m.

Professora Talitta de Sousa Siqueira, 1º lugar no Projeto Valorização da Diversidade Cultural a partir do autoconhecimento

 

A Pearson Educacion, maior Empresa de Educação do Mundo, lançou através do Sistema de Ensino Dom Bosco, o Prêmio PIC (Prêmio de Inovação e Criatividade-Professor do Bem) através do Ensino On-line.

A Escola Criar-te Dom Bosco se destacou nessa última semana a nível nacional trazendo para Ubatuba o Prêmio de Primeiro lugar com o Projeto Pedagógico desenvolvido pela Professora Talitta de Souza Siqueira com a Orientação da Coordenadora Etelvina Maria Da Silva e com a Direção de Alessandra Soares Ramiro.

O Projeto “Valorização da Diversidade Cultural, a partir do autoconhecimento” desenvolvido pela Professora rompeu barreiras através da tecnologia e levou os alunos a vivenciarem a cultura Italiana realizando um intercâmbio on-line com alunos da Itália e também da região do nordeste do Brasil.

Foram apresentados no total 144 projetos de todas as regiões do nosso país, dos quais a Criar-te alcançou o a premiação máxima.

Toda a equipe da escola está em festa e com o coração grato a Deus por tudo que estão vivendo e proporcionando aos seus alunos!