Empreendedorismo

Experimental de Dança muda de endereço e apresenta seu novo espaço

Por: Redação
Aug. 1, 2020, 7 a.m.

Diretora da Experimental, Brisa Diamante.

Reconhecida em Ubatuba e fora da cidade como uma escola de dança de referência, a Experimental de Dança de Ubatuba dá mais um passo no seu crescimento. Em meio à pandemia, muda de endereço e apresenta seu novo espaço: o Shopping Fluir, na Avenida Iperoig, ocupando todo o 1º andar, onde funcionava o Boliche.

Sem a possibilidade de poder funcionar por conta do cenário atual em relação ao novo coronavírus, a diretora da Experimental, Brisa Diamante, fez o anúncio da mudança com exclusividade aos alunos e familiares por meio de um vídeo no canal exclusivo que tem no Instagram. Em seguida, a equipe anunciou nas redes sociais para o público em geral. E a aceitação foi unânime.

A escola sempre teve a preocupação em proporcionar uma ótima experiência aos seus alunos, familiares e à sua equipe, desde o atendimento às aulas de dança. E o novo espaço preza por isso, com instalações modernas, ambientes arejados com ventilação natural, facilidade para que os pais possam estacionar os seus carros, proximidade a boas lanchonetes e ao Teatro Municipal de Ubatuba, além de ser de frente para o mar.

A mudança para o novo espaço surpreendeu positivamente não só os pais e alunos, mas toda a equipe, que identificou a quantidade de benefícios que vão contribuir para um maior conforto no dia a dia. "Receber os alunos nesse novo espaço e proporcionar aulas num ambiente tão confortável é muito estimulante. A Experimental sempre se preocupa com o bem-estar de todos. Tenho orgulho em trabalhar em uma empresa assim", comenta Fred Bruneira, que é bailarino e professor na escola.

Agora é aguardar a possibilidade de retornar às atividades presenciais para que todos possam conhecer o novo espaço da Experimental pessoalmente. Por enquanto, a escola segue com as aulas online, com a equipe toda comprometida em levar dança de qualidade, além de alegria e acolhimento para todos seus alunos. 

"Estamos preparando o novo espaço da Experimental de forma que fique ainda mais gostoso e acolhedor para os nossos alunos e seus familiares para quando for possível reabrir. Além disso, aproveitamos para realizar todas adequações necessárias para a retomada, prevendo os protocolos de higiene e segurança que seguiremos com rigor na luta contra a disseminação do novo coronavírus. Temos o compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas que fazem parte da nossa vida e tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer nesse sentido." diz Brisa Diamante, diretora da Experimental.

 

Serviço

Novo endereço da Experimental de Dança de Ubatuba:

Av. Iperoig, 166 - 1° andar

Atendimento pelo WhatsApp: (12) 99798-1440 ou pelo e-mail: contato@experimentaldedanca.com.br

Para saber mais sobre a escola: www.experimentaldedanca.com.br