Mulheres 31

Mulheres 31

Por: Mulheres 31
July 11, 2020, 7 a.m.

No deserto se valoriza água, comida, conforto, mas reflexões profundas e realmente penetrantes, nos levam à diferentes conclusões.
Descobrimos que mais seco que os desertos, pode estar o nosso coração e que nossa sede espiritual pode ser maior que a necessidade de água.
Há momentos em que a vida nos aborda com perguntas que não sabemos responder, quem sou, de onde vim, para onde vou? Isso é tudo?
Minha existência vai simplesmente se desintegrar com a morte do meu corpo? Eu sou um macaco evoluído, com suas questões adormecidas, convencido de que não há nada além do que meus olhos vêem, eu possa apalpar e se possa provar? Ou há um Deus? Quem ou o que Ele é? O sentido de tudo se resume em nascer, crescer, se reproduzir, envelhecer e morrer?
Meu propósito é ser rico ou morrer tentando? Isso é tão pouco, tão pobre, tão vazio, tão triste. Se toda riqueza que você tem é material, então você é um miserável. Há eventos que nos forçam a pensar fora da caixa, a redefinir nossas prioridades e valores, a reconhecer nossas necessidades espirituais.
Só compreendendo e vivendo o amor de Deus, conseguimos e vivendo o amor de Deus, conseguimos amar aos próximos, sem transformar esse amor em moeda de troca.

Aparecida Rina