Ilhabela

Apae de Ilhabela realizará venda de sanduíches nesta sexta-feira

Por: Redação
July 10, 2020, 7 a.m.

 

Vai um sanduíche solidário aí? Não deixe de saborear o tradicional sanduíche de pernil da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ilhabela, pois a instituição irá vender seu tradicional lanche, nesta sexta-feira (10).
O tradicional sanduíche de pernil, sempre foi vendido nas festas juninas do arquipélago, mas devido ao isolamento social, causado pela pandemia do COVID-19, as comemorações não ocorrerão.
Cada sanduíche terá o valor único de R$ 10,00, os pedidos podem ser feitos com molho de cebola ou sem, no pagamento será aceito cartões de crédito e débito.
A Apae decidiu que os moradores não deixarão de saborear a iguaria este ano, elaborando esquema de encomendas pelo Tel: (12) 3896- 5820, somente nesta sexta-feira (10), com a retirada dos pedidos na própria associação, no período das 18h às 21h.
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ilhabela atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla e transtorno de espectro autista, que recebem atendimentos como fisioterapia, hidroterapia, terapia ocupacional, fonoaudióloga, equoterapia, entre outros.
A associação sempre busca melhorar a qualidade de vida dos Pessoas com Deficiências (PCD) que residem no município.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela