Programa Sebrae Turismo Litoral Norte tem início no dia 7 de julho

June 29, 2020, 7 a.m.

O CIRCUITO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO participa e apoia o Programa Sebrae Turismo Litoral Norte que inicia no próximo dia 07/07. O programa será direcionado para empresários dos segmentos de hotelaria, pousada, camping, hostel, agências de viagens e guias formalizados que atuam nos municípios de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, cujo objetivo é preparar as empresas para retomada das atividades pós pandemia. Serão 8 encontros coletivos com 4 horas de consultorias individuais. As ações serão gratuitas.
 Temas Abordados: Retomada Turismo - Pós Pandemia; Recomendações sanitárias para retomada das atividades; Principais plataformas para divulgar sua empresa + estratégia de vendas; Dicas práticas Fluxo de Caixa e capital de giro; Conheça os Direitos do Consumidor; Principais linhas de credito para o segmento; Dicas para Negociar com Fornecedores e Clientes.
 Principais parceiros: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, Circuito Litoral Norte do Estado de São Paulo, Associação Comercial e Empresarial, Comtur, Sinhores, Associação Brasileira de Industria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABH) e Ilhabela Convention & Visitors Bureau.
 O programa pertence ao Projeto Investe Turismo desenvolvido conjuntamente pelo Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur, é acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos. O Litoral Norte foi a região escolhida para ser desenvolvido este projeto e conta com o apoio do Circuito Litoral Norte de São Paulo.
 Interessados deverão fazer inscrição pelo link: https://bit.ly/turismolitnorte
Inscrições até dia 02/07.