Trechos da pista de caminhada no Parque Santos Dumont foram retirados para recomposição - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

São José dos Campos

Prefeitura revitaliza três pistas para a prática de caminhada e corrida do Parque Santos Dumont

Por: Redação
June 9, 2020, 7 a.m.

 

A Prefeitura de São José dos Campos está revitalizando as pistas de caminhada do Parque Santos Dumont, do Centro da Juventude, no Jardim América, e do Centro Comunitário do Alto da Ponte, na região norte, para receber a população assim que for permitida a reabertura desses espaços, com a eventual ampliação da flexibilização das medidas de prevenção ao coronavírus.
O serviço é realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade e teve início pelo Parque Santos Dumont, região central. Com 678 metros de extensão, parte do calçamento foi retirado e será colocada uma nova camada asfáltica. Também foi feita poda de raízes de árvores que estavam causando ondulações e buracos no pavimento.
A mesma recuperação de calçamento será realizada, na quarta-feira (10), em trechos danificados da pista de 525 metros do Centro da Juventude, região sul. No Centro Comunitário do Alto da Ponte, a previsão é de começar a reforma na próxima semana.
Os serviços de conservação de praças e áreas de lazer continuam sendo realizados normalmente pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos