- Foto: Divulgação / PMC

Caraguatatuba

IFSP abre inscrições para curso EAD de Revit Básico

May 28, 2020, 7 a.m.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Caraguatatuba, está com inscrições abertas para o curso de Revit Básico, que acontecerá no Ambiente virtual Ecad – Moodle (EAD).
As aulas começam no dia 1 de junho de 2020 e o curso tem uma carga horária total de 60 horas, equivalente a 04 aulas semanais. Para esta turma, o Instituto Federal de Caraguatatuba oferta 40 vagas e uma lista reserva para possíveis desistências.
Vale ressaltar que as aulas são online e os alunos não precisam se locomover até o Campus Caraguatatuba.
O objetivo do curso é introduzir a concepção da tecnologia BIM de computadores e programas voltados para a área da construção civil. Além de utilizar o computador como instrumento de trabalho útil ao aprimoramento da criação, desenvolvimento e representação gráfica de projetos.
O Revit é um software com tecnologia BIM (Building Information Modeling) usado para projetar edificações através de desenhos em 2 e 3 dimensões e formulação de tabelas por técnicos na área da construção civil como arquitetos, designers, engenheiros e técnicos em edificações.
As ofertas de trabalho são ampliadas com o conhecimento desta ferramenta como condição para contratação. A tecnologia BIM usada mundialmente no momento foi criada na década 90, porém no Brasil ainda há poucos profissionais com conhecimentos e habilidades para o uso da ferramenta.
Realize a sua inscrição: https://forms.gle/PtfXjs8rxvxcohtY8

Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba