Jornal A Cidade mantém vários canais para levar informação

May 23, 2020, 7 a.m.

O jornal A Cidade, tradicional veículo de comunicação em Ubatuba, em circulação em impresso há 34 anos convida você a curtir e acompanhar as publicações diárias sobre Ubatuba e demais cidades da nossa região através da fan page no facebook “Jornal A Cidade Ubatuba” que já conta com mais de 23 mil seguidores.

Convida você também a acessar o site acidadeubatuba.com.br onde, além das matérias mais relevantes sobre o que acontece em Ubatuba e região, é disponibilizado o inteiro conteúdo das edições impressas em sua versão digital.

E convida você, ainda, a seguir a página do jornal A Cidade no instagram @acidadeubatuba

São vários canais que atendem a um só objetivo: levar informação!

E para quem gosta de diversidade e um pouco mais de descontração, tem ainda a opção de fazer parte do grupo público Jornal A Cidade Ubatuba (facebook), onde é permitido tudo aquilo que não é ofensivo e nem legalmente proibido. Confiamos no bom senso e no respeito dos nossos leitores.