Acontece na Cidade - Foto: Divulgação
Acontece na Cidade - Foto: Divulgação
Acontece na Cidade - Foto: Divulgação

Acontece na Cidade

Um sonho que vira realidade com trabalho em grupo

Mauricio e seu grupo contaram com o apoio da Prefeitura e da Comtur aos quais ele agradece.

Por: Redação
Nov. 9, 2019, 7 a.m.

 

Em fevereiro deste ano, o casal Mauricio e Claudia Célia estavam em viagem de férias em Cancún, quando um fato chamou muito a atenção deles: todos queriam uma foto em frente ao totem com o nome da cidade.

De volta a Ubatuba, Mauricio José Xavier Gonçalves resolveu que iria tentar realizar a ideia de ter o totem na cidade. Com o total apoio de sua esposa Claudia e seu amigo Rodrigo Coimbra Mendes começaram a amadurecer a ideia e tão logo outros amigos e colaborares se juntaram a eles. Primeiro foi realizada uma minuciosa pesquisa entre construtores de como seria feita as letras e principalmente do material a ser utilizado. O projeto de engenharia também foi doação e em seguida, se juntou ao grupo o apoio da empresa Elite Sistemas de Segurança que doou todo o material.

Depois de meses de trabalho voluntário juntando todos que abraçaram a ideia, o projeto ficou pronto e a intenção seria inaugurá-la no aniversário da cidade, como um presente mas não deu tempo, e nesta semana, finalmente as letras foram fixadas no píer do Itaguá.

Mauricio e seu grupo contaram com o apoio da Prefeitura e da Comtur aos quais ele agradece.

Que esse exemplo de realização para a elevação do nome de Ubatuba seja seguido por muitos. Mauricio, Claudia e Rodrigo abraçaram uma ideia que hoje esta concretizada e levará o nome de nossa cidade para milhares de pessoas através das fotos que logicamente todos irão querer tirar em frente da obra!