Experimental de Dança de Ubatuba - Foto: Divulgação
Experimental de Dança de Ubatuba - Foto: Divulgação

Musical

Experimental de Dança abre venda de ingressos para o público e promete mais um grande espetáculo para a cidade

Sob a direção artística de Brisa Diamante, o espetáculo promete surpreender o público.

Por: Redação
Nov. 9, 2019, 7 a.m.

 

Conhecida por suas grandes produções e trabalhos coreográficos de alto nível artístico, a Experimental de Dança de Ubatuba abre na próxima segunda-feira, dia 11, a venda de ingressos para “ALADDIN - A melhor escolha é a do coração”, seu espetáculo de dança deste ano.

Os participantes do espetáculo tiveram uma semana exclusiva para adquirirem seus ingressos, com quantidade limitada para a compra, para que nenhum deles corresse o risco de ficar sem, já que no ano anterior, em 10 dias todos os ingressos se esgotaram. Somente agora o público em geral poderá garantir um lugar nessa plateia tão disputada.

“Optamos por ficar um dia a mais em cartaz, sendo quatro dias de espetáculo, pois muitas pessoas ficaram sem ingresso no ano passado. Mas mesmo assim o público terá que correr na segunda-feira, pois a venda para os participantes superou nossas expectativas e restaram pouquíssimos assentos disponíveis”, diz Brisa Diamante, Diretora da Experimental e responsável por assinar a criação do espetáculo.

E o segredo desse sucesso todo, de tanta procura, segundo Brisa, se dá pela qualidade do que é levado ao palco nos espetáculos da Experimental. “É uma satisfação muito grande ver o reflexo do nosso trabalho através de toda essa projeção. Fico emocionada com o reconhecimento que a Experimental tem na cidade e também fora daqui.” E completa: “O espetáculo é mais do que a conclusão do nosso ano letivo, é a realização de muitos sonhos: meu, da minha equipe, dos nossos alunos e seus familiares. Todos se envolvem com amor e a plateia recebe de presente essa emoção toda. É lindo viver isso!”

As apresentações serão de 2 a 5 de dezembro, todos os dias às 20h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, em Ubatuba. Os ingressos tem o valor de R$ 30, meia-entrada antecipada.

Sob a direção artística de Brisa Diamante, o espetáculo promete surpreender o público. Serão três cenários diferentes, figurinos belíssimos, números musicais do curso de Teatro Musical da escola, o Broadway Talent e da Rayana Crepaldi Escola de Música, além da participação especial dos personagens, que se misturam às coreografias para desenrolar todo o enredo, baseado no live action do filme Aladdin lançado nesse ano.

“Vamos oferecer um espetáculo muito colorido e cheio de vida para o público, com coreografias costuradas ao enredo para contar a nossa versão dessa história linda da Disney, que tem uma mensagem muito especial”, conclui Brisa.

O espetáculo tem o patrocínio de Aquarium Beachwear, Belmar Viagens e Turismo, Escola Criar-te, Colégio Dominique, Imunitech Controle de Pragas & Limpa Fossa, Pousada Recanto das Palmeiras, Ubatuba Praia Grande - UPG Hotel e Wizard Idiomas de Ubatuba.

 

Serviço

ALADDIN - A melhor escolha é a do coração

Dias 2, 3, 4 e 5 de dezembro de 2019 - 20h

Teatro Municipal de Ubatuba

Direção artística: Brisa Diamante

Ingressos à venda para o público a partir do dia 11/11, segunda-feira, na Experimental de Dança de Ubatuba.

Rua Prof. Thomaz Galhardo, 64 - Centro - Ubatuba

Valor antecipado: R$ 30 - todos pagam meia-entrada