CONCURSO DE CANTO EU SOU A VOZ - Foto: Divulgação
CONCURSO DE CANTO EU SOU A VOZ - Foto: Divulgação
CONCURSO DE CANTO EU SOU A VOZ - Foto: Divulgação

Concurso de Canto Eu sou a Voz

Concurso de Canto Eu sou a Voz revela talentos em Ubatuba

O concurso reuniu competidores de todas as idades. Foram duas fases classificatórias até chegar a grande final. O teatro municipal estava cheio, e logo no Hall de entrada já se podia notar a expectativa do público com a competição.

Por: Redação
Nov. 9, 2019, 7 a.m.

 

Foi realizado no sábado, 2 de novembro, no Teatro Municipal de Ubatuba, a primeira edição do concurso de Canto Eu Sou a Voz, realizado pela Rayana Crepaldi Escola de Música.

O concurso reuniu competidores de todas as idades. Foram duas fases classificatórias até chegar a grande final. O teatro municipal estava cheio, e logo no Hall de entrada já se podia notar a expectativa do público com a competição. Contamos com a apresentação do Jonas Almeida, apresentador e editor do programa Vanguarda Mix, que tornou a noite mais leve e descontraída.

Intercalando com a competição, aconteceram diversas apresentações, todas formadas por alunos da escola. A noite contou também com a apresentação da Escola Experimental de Dança de Ubatuba tornando a noite ainda mais especial.

Os vencedores de cada categoria ganharam uma Bolsa de estudos de 12 meses, na Escola Rayana Crepaldi de Música, uma premiação em dinheiro oferecida pela empresa Simedi de Ubatuba, e para o "Prêmio Revelação" que foi escolhido pelo público, a gravação de um vídeoclipe patrocinado pela 99 Possibilities e Vintage Eventos.

“Estamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro concurso de canto, acreditamos que a cada edição descobriremos mais e mais talentos, pois sabemos que nossa região é repleta deles” disse Rayana Crepaldi.

A produção do evento já conta com uma nova data, e promete que em 2020 o evento será ainda maior.

Resultados

Categoria adulto: 1º Lugar Viviane Rodrigues, 2º Lugar Thabata Salibi, 3º Lugar Bruno Baeta e Miriã Martins

Categoria Teen/Infantil: 1º Lugar Giovanna Macedo, 2º Lugar Mariane Bordinhon, 3º Lugar Maria Clara Lucas

 

O Concurso de Canto Eu sou a Voz contou com o patrocínio de Naturalle, Prazeres do Mar, All Presentes, Blues On the Rocks, Gaia, Caiçara Turismo e apoio de Polyótica, Costa Verde, Humanize, Done Entretenimento, 99 Possibilities, O Rei da Batida, Cacau Show e Supermercado Paulista.