Ilhabela

Cadastramento Biométrico termina em 19 de dezembro em Ilhabela

O não cadastramento biométrico acarreta no cancelamento do título de eleitor e do CPF

Por: Redação
Nov. 7, 2019, 7 a.m.

Arte: Divulgação/PMI

O cadastramento biométrico em Ilhabela, será realizado até o dia 19 de dezembro, no Posto Eleitoral, localizado na rua Luiz Ameixeiro, nº 185, no bairro do Perequê, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Os moradores da região sul, poderão realizar o cadastro na Biblioteca Municipal José Julião dos Santos, na avenida Riachuelo, n° 6.323, na Praia Grande, das 9h às 15h.

Para efetivar o cadastramento, é necessário estar munido com um documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor. O agendamento é feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e destina-se ao atendimento nos cartórios e postos eleitorais. Ao digitar o CEP residencial, o eleitor é direcionado ao cartório da área que abrange seu endereço. Agendar previamente é necessário, pois ajuda a evitar filas.

A biometria também poderá ser realizada nas unidades do Poupatempo, com serviços eleitorais O agendamento deve ser feito diretamente no site da instituição. As unidades do Poupatempo têm atendimento no turno da manhã e aos sábados.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, informa que a biometria na cidade é obrigatória.

 

A sua digital é sua diferença!

Fonte: Prefeitura de Ilhabela