A secretária de Educação, Polllyana Gama, também participou do encontro em que o prefeito Sato parabenizou o atleta e fez questão de tirar fotos com a medalha de ouro. - Foto: Divulgação
Juan Urrejola disputa modalidade tiro com arco; competição aconteceu na China - Foto: Divulgação

7° Jogos Mundiais Militares Paraolímpicos

Professor da rede municipal de Ubatuba conquista ouro no Tiro com Arco

Juan Urrejola disputa modalidade tiro com arco; competição aconteceu na China

Por: Redação
Nov. 5, 2019, 7 a.m.

 

O professor Juan Ricardo Feindt Urrejola foi recebido pelo prefeito Délcio Sato (PSD), na sexta-feira, 01, para compartilhar sua mais recente conquista. O atleta acabou de chegar da China, onde conquistou medalha de ouro no Tiro com Arco, modalidade mista, disputada entre um atleta paralímpico e um convencional, durante participação nos 7° Jogos Mundiais Militares Paraolímpicos

A secretária de Educação, Polllyana Gama, também participou do encontro em que o prefeito Sato parabenizou o atleta e fez questão de tirar fotos com a medalha de ouro.

A disputa aconteceu na cidade de Wuhan, com mais de 40 milhões de habitantes, e que foi a sede dos jogos. Um total de 109 países participaram do torneio.

A vitória aconteceu em cima do primeiro colocado no ranking mundial, levando professor Juan Ricardo à 2ª colocação no mesmo ranking. O companheiro na dupla foi o atleta Marcos D’Almeida, do estado do Rio de Janeiro, e 1° no ranking nacional.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU