A equipe de futsal feminino E.F. Estrela, de Ubatuba - Foto: Divulgação

Futsal Feminino

Equipe de Ubatuba assume liderança no Campeonato de Futsal LISFUTS

A artilheira da competição, Thamy Souza com 8 gols, é de Ubatuba!

Nov. 2, 2019, 7 a.m.

A equipe de futsal feminino E.F. Estrela, de Ubatuba, assumiu a liderança do Campeonato LISFUTS.

Ao final da 7ª rodada que terminou no domingo em São Sebastião, Ubatuba ultrapassou a equipe de Caraguatatuba que liderava o campeonato. No jogo da 7ª rodada, a equipe de Ubatuba goleou o Ajax de Caraguá em 9 a 0, emplacando assim a atleta Thamara Sousa de Oliveira (Thammy) como artilheira da competição.

Agora a equipe de Ubatuba que se destaca no campeonato sob o comando do técnico Persio Monteiro, deve garantir uma colocação entre os dois primeiros dessa fase para se classificarem para a semi-final e enfrentar o mata-mata.

Ubatuba está na torcida!

Sobre o LISFUTS

A Lisfuts surgiu da vontade de fortificar o futsal em são Sebastião e garantir a modalidade no calendário municipal. O objetivo é conquistar cada vez mais o espaço na região e no estado.

Fundada em 30 de maio de 2012 e já filiada à Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), a Lisfuts desde então, vem trabalhando corretamente para manter o padrão de comprometimento tendo como modelo a federação, que é uma referência para todos no estado e no país.

Pela primeira vez, diversas equipes femininas participam do campeonato, times de todas as cidades do litoral, provando assim que faltam é oportunidades como essa para fortalecer a modalidade na região e revelar talentos.

A 8ª edição do Campeonato Lisfuts conta com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).