Ilhabela

Sebrae Aqui realiza oficina “Ganhe Mercado” em novembro

Oct. 31, 2019, 7 a.m.

Divulgação/PMI

A Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza mais uma oficina para quem deseja receber orientações sobre Marketing e Vendas. O evento, coordenado pelo Posto “Sebrae Aqui” acontecerá no dia 4 de novembro (segunda-feira), no Auditório Municipal, com horário previsto para às 18h30.

O objetivo é orientar os empreendedores no conhecimento do perfil de seus clientes, fornecedores, concorrentes e as principais tendências do mercado, visando, assim, ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e serviços para a conquista de clientes.

Na ocasião, serão trabalhados os seguintes conteúdos: Reflexão sobre os clientes, fornecedores e concorrentes para estabelecimento de estratégia de conquista de mercado (consumidor-alvo); Identificação do que leva o cliente à compra para, assim, definir estratégias de produtos/serviços e preços adequados; Utilizar como ferramenta um plano de ações que permita nortear a empresa a alcançar o crescimento empresarial e a competitividade no mercado e Conhecimento dos quatro “P’s” do marketing para definição de ações.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 3896-9200 ramal 9806 e 9797, pelo e-mail: sebraeaqui@ilhabela.sp.gov.br ou ainda pelo link pelo link https://forms.gle/3kSvwneNceKrtgRN8

Serviço: O auditório do Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – no bairro do Perequê.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela