None - Foto: Divulgação
None - Foto: Divulgação

Polícia

Traficantes de drogas são presos no Ipiranguinha

None

Por: Redação
Oct. 26, 2019, 7 a.m.

 

Na quinta-feira (17), policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima sobre um homem conhecido como "Bracinho", de nome R.S.O. (24 anos), que estaria transportando drogas pelo bairro Ipiranguinha para ser entregue a outro homem na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Uma equipe se deslocou até o local informado na denúncia e abordou o suspeito. Com ele foi encontrado durante busca pessoal, um tablete de maconha pesando aproximadamente 0,608 gramas.

Os policiais militares o questionaram sobre a procedência da droga e ele informou que somente faria “a entrega” a outra pessoa que o aguardava na praça. Ressaltou aos policias que ele não era o proprietário da droga, que o proprietário seria R.S.B. (20 anos) e que ele estaria na rua ao lado aguardando pelo pagamento.

A equipe se deslocou até a rua Babaçus onde encontrou e abordou R.S.B. Com este nada de ilícito foi localizado durante busca pessoal porém, ao ser indagado sobre a droga, ele disse que não era de sua propriedade e que somente guardava os entorpecentes para outro indivíduo que não sabia dizer quem era.

Como ele disse onde estaria os demais entorpecentes enterrado no morro conhecido por 4:20, próximo do local da abordagem e ao lado da Escola EMEI Helena Maria, os policiais foram ao local e ali encontraram mais entorpecentes em um saco de ração debaixo da vegetação, contendo 07 (sete) tabletes de maconha pesando 8,7871 kg.

Diante dos fatos, os dois indivíduos confessaram a prática ilícita e posteriormente foram conduzidos à Polícia Judiciária que elaborou o auto de prisão em Flagrante de Tráfico de entorpecentes.

A droga apreendida totalizou oito tabletes de maconha com peso bruto de 9,3957 kg.

Fonte: Comunicação Social do 20ºBPM/I