Musical

“O Jardim da Meia Noite” é atração deste final de semana no Teatro

Entrada é um 1 kg de alimento não perecível que deverá ser trocado pelo ingresso uma hora antes do espetáculo

Por: Redação
Oct. 26, 2019, 7 a.m.

 

Neste final de semana, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto recebe em duas sessões, o musical “O Jardim Da Meia Noite”. No sábado (26), a apresentação acontece às 20 horas e no domingo (27), tem início às 18 horas.

Baseado no livro “Tom’s Midnight Garden” da escritora Phillippa Pearce, o musical conta a história de Tom, um garoto que é mandado contra a sua vontade a passar alguns dias com seu casal de tios em uma velha mansão no século 19, a fim de escapar do contágio de catapora que seu irmão menor contraiu. Depois de poucos dias de absoluto tédio a quarentena de Tom se transforma numa aventura libertadora, quando ele viaja de volta no tempo e conhece uma solitária menina, Tita, com quem trava uma amizade que mesmo sem que eles tenham consciência irá se tornar eterna.

Este é um texto que nos leva a falar sobre o que é se tornar adulto e encontra o seu próprio lugar no “jardim”. Por meio deste encontro de seres de gerações distantes pretendem que cada um na plateia, por um estante que seja, se sinta criança, adulto ou muito velho, que exatamente como Tom, descubra que é sim possível viajar no tempo, e que neste caso, o teatro é uma máquina do tempo. 

Serviço

O Jardim da Meia-Noite

Sábado - 26/10 às 20:00hs

Domingo - 27/10 às 18:00hs

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível

Troca dos ingressos, nos dois dias, uma hora antes da cada espetáculo.