O ex-prefeito e criador da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Pedro Paulo Teixeira Pinto, falecido em julho deste ano - Foto: Divulgação
- Foto: Onéia Luzia

Acontece na Cidade

Teatro de Ubatuba terá cerimônia de nomeação em homenagem a Pedro Paulo Teixeira Pinto

Solenidade acontece neste domingo (20) a partir das 17h, com descerramento da placa em homenagem ao ex-prefeito e criador da FundArt

Por: Redação
Oct. 19, 2019, 7 a.m.

 

O domingo, 20, representa um momento muito especial para a cultura de Ubatuba. Nesta data, o ex-prefeito e criador da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Pedro Paulo Teixeira Pinto, falecido em julho deste ano, receberá uma justa homenagem com a solenidade de descerramento da placa, que dará seu nome ao Teatro Municipal.

A cerimônia terá início às 17h com a solenidade, encerrando com um belíssimo espetáculo, no qual a consagrada banda ubatubense, Lira Padre Anchieta, convida, para uma apresentação única, uma das mais respeitadas cantoras brasileiras, Jane Duboc, juntamente com o maestro e pianista Ogair Júnior.

O show acontece no palco do Teatro às 18h e a entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado às ações do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba.

“Estamos muito felizes em reconhecer e valorizar a memória do nosso saudoso amigo, Pedro Paulo Teixeira Pinto, por meio desse evento. Ele, que sempre foi um amante e preservador da cultura, será devidamente homenageado. Reforçamos o convite, da Prefeitura, da Fundart, dos familiares e amigos, para prestigiar essa homenagem”, finalizou o prefeito Délcio Sato (PSD).