Escola de Dança

Professores do curso de teatro musical da Experimental atuam com grandes celebridades

Por: Redação
Oct. 12, 2019, 7 a.m.

 

A equipe de professores do Broadway Talent, curso de Teatro Musical da Experimental de Dança de Ubatuba, é formada por profissionais de São Paulo e do Rio de Janeiro, que todas as sextas-feiras vem à Ubatuba para aulas e ensaios.

O curso teve início em agosto desse ano, com o objetivo de oferecer subsídios técnicos e artísticos aos alunos interessados em vivenciar o universo dos musicais. Para a primeira estreia no palco, eles estão a todo vapor na montagem de três momentos especiais do espetáculo Aladdin, da Experimental de Dança, que acontecerá em dezembro, no Teatro Municipal de Ubatuba.

Paralelamente às aulas em Ubatuba, os profissionais estão atuando em projetos importantes, com renomados artistas, o que traz ainda mais propriedade ao curso.

Nick Vila Maior é um exemplo. Professor de canto do Broadway Talent, o profissional acaba de ser contrato como jurado do Programa “Canta Comigo”, de disputa musical, exibido todas as quartas-feiras pela Rede Record, sob o comando do apresentador Gugu Liberato.

Ester Elias, também professora de canto do curso, estará ao lado de Miguel Falabella durante o mês de outubro, para um trabalho musical em São Paulo, a convite do próprio ator e diretor.

Ester atuou em "Annie, o Musical", além de vários trabalhos também com a direção de Falabella.

Outro professor do curso, Gabriel Malo, está à frente da direção coreográfica de “Chaves – Um Tributo Musical”, que está em cartaz com grande sucesso de bilheteria em São Paulo, recebendo na plateia a presença de vários artistas.

"Eu sempre busco oferecer aos alunos da Experimental a oportunidade de grandes vivências artísticas, como essa. Ver nossos alunos em contato com grandes nomes do Show Business é uma grande satisfação, pois sei que eles aprenderão muito com esses profissionais, que trazem uma outra visão da cena artística, com novas experiências e vivências mais profissionais", salienta Brisa Diamante, diretora da Experimental de Dança de Ubatuba.

A Experimental de Dança de Ubatuba fica na Rua Prof. Thomaz Galhardo, 64.

Para saber mais sobre a escola: www.experimentaldedanca.com.br