Caraguatatuba

Estrela infantil grava dueto com cantor Daniel

Por: Redação
Oct. 12, 2019, 7 a.m.

Contagem regressiva para o lançamento em todas as plataformas digitais do Brasil do dueto entre o já consagrado cantor Daniel com um dos maiores fenômenos infantil da música nacional, Guilherme Martinez, que cantam juntos a música “Nossa Senhora”. A estreia será neste sábado, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora da Aparecida e também Dia da Criança.

O dueto faz parte de um projeto do Santuário Nacional com o escritório do cantor sertanejo e será divulgado por uma das maiores gravadoras do mundo. A carreira de Guilherme Martinez é administrada pelo produtor Arnaldo Saccomanni.

Para muitos críticos da música, essa apresentação é considerada um dos maiores musicais do país. A jovem cantora Larissa Manoela também participa do show, que contou com a presença de 70 músicos no palco, que cantaram para cerca de 100 mil pessoas.

A estrela infantil de Caraguatatuba já conta com oito trilhas sonoras gravadas em quatro novelas do SBT. Guilherme Martinez fez participação em 32 programas de TV, além de participar de dois realitys shows na Rede Globo, o The Voice Kids e o Super Chefinho, com Ana Maria Braga. Ele teve a oportunidade cantar em 320 shows com os maiores astros da música do país, como Ivete Sangalo e Wesley Safadão, além do Daniel.

Guilherme começou a cantar aos três anos de idade. A vocação é de família. Seu pai, Israel Martinez, também é músico e durante muitos anos se apresentou em barzinhos de Caraguatatuba. E foi assim, acompanhando o pai nos ensaios da banda, que tudo começou.