- Foto: BAEP

Polícia

BAEP prende três indivíduos por tráfico de drogas no Parque Guarani

O cão Skull do Canil da Polícia Militar ajudou a localizar entorpecentes escondidos na mata

Por: Redação
Sept. 28, 2019, 7 a.m.

 

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Guarani, na Rua Acre, por volta das 16h30, uma equipe de BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordou D.C.D., de 30 anos, saindo de uma residência fumando um cigarro de maconha. De imediato foi realizado a abordagem e dentro da residência se encontrava o casal J.H. de C., de 25 anos e sua companheira L.G. da S., de 23 anos.

Durante vistoria realizada na residência foi localizado uma porção de maconha, 25 pinos com crack, 38 pinos com cocaína e a quantia de R$ 1.116,00 (um mil, cento e dezesseis reais).

Em uma mata próxima ao local da abordagem foram encontrados, com o apoio do cão Skull do BAEP Canil, mais 168 pinos com crack, uma sacola com pedras grandes de crack, 588 pinos com cocaína, uma sacola com cocaína, aproximadamente 3.200 pinos vazios e materiais para o embalo de droga.

Em consulta ao SINIC (Sistema Nacional de Informações Criminais), a equipe do BAEP identificou que dos três, somente os dois homens, D.C.D. e J.H. de C. possuem registros de antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Os três receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi apresentada e registrada na Delegacia de Polícia de Ubatuba.

Fonte: Comunicação Social do 20ºBPM/I