Eleição

Candidatos ao Conselho Tutelar de Ubatuba se apresentam no Ipiranguinha

Atividade acontece na terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas

Sept. 27, 2019, 7 a.m.

A população de Ubatuba terá mais uma oportunidade de conhecer os candidatos que disputam uma vaga no Conselho Tutelar de Ubatuba.

A organização não-governamental Gaiato - Grupo Aberto à Infância e Adolescência Técnicas Ocupacionais –promove um encontro entre a população e os dez candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar 2020/2024 na próxima terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas, no Circo Teatro Celeste, na rua da Cascata s/n, no Ipiranguinha (em frente à Escola Municipal Mario Covas).

“Essa é uma oportunidade para conhecer e escolher aqueles que, nos próximos quatro anos, terão o importante papel de proteger e garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes”, explica Rodrigo Lemos, presidente da ONG e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ubatuba.

As eleições para o Conselho Tutelar acontecerão no domingo 6 de outubro, das 8h às 17h. O voto é facultativo e qualquer cidadão maior de 16 anos que possua título de eleitor inscrito no município de Ubatuba poderá votar em um candidato apenas. Os cinco que receberem o maior número de votos dos eleitores serão nomeados para o quadriênio 2020/2024, que terá início em 10 de janeiro de 2020.

Na página da Prefeitura de Ubatuba está disponível a lista com todos os locais de votação segundo a seção eleitoral. Confira no quadro acima os nomes e números de cada candidato/a.