Conselho Tutelar de Ubatuba

Eleições do Conselho Tutelar de Ubatuba acontecem dia 06 de outubro

Confira locais de votação de cada seção eleitoral

Sept. 18, 2019, 7 a.m.

As eleições para o Conselho Tutelar (quadriênio 2020/2024) serão realizadas em Ubatuba e em todo o Brasil no domingo, 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h.  O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Um total de dez candidatos disputam as cinco vagas existentes no município (ver lista completa em:https://www.ubatuba.sp.gov.br/smcds/candidatos-numeros/).

O voto é facultativo e qualquer cidadão maior de 16 anos, cadastrado no município até 12 de julho de 2019, poderá votar por meio de voto universal, direto, secreto e facultativo. Para isso, basta comparecer ao local de votação com seu título de eleitor e documento oficial de identidade com foto. Cada pessoa poderá votar em apenas um candidato. Serão disponibilizados seis locais para a eleição:

REGIÃO CENTRO - EM “Profa. Olga Ribas de Andrade Gil” - R. Conceição, 710 – Centro

REGIÃO NORTE - EM “Prof. Honor Figueira” - Av. Principal, 993 – Itamambuca

REGIÃO NORTE - EM “José Belarmino Sobrinho” - Estrada Municipal s/nº – Puruba

REGIÃO CENTRO-OESTE - EM “Governador Mário Covas Júnior” - R. da Cascata, 781 – Ipiranguinha

REGIÃO SUL - EM “Nativa Fernandes” - R. José Pedro, 80 – Sertão da Quina

REGIÃO CENTRO-SUL - EM “Maria da Cruz Barreto” - R. Pedro Cabral Barbosa, 248 – Perequê-Mirim

Esses locais abrangem 225 seções eleitorais de toda a cidade. Confira no título de eleitor sua seção e veja onde vai votar:

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU