Readequação do telhado tem previsão de duração de um mês, devendo retomar as atividades normalmente no final de outubro . - Foto: Divulgação

São José dos Campos

Obra de readequação no Cine Santana começa na próxima segunda-feira

Por: Redação
Sept. 17, 2019, 7 a.m.

 

A partir da próxima segunda-feira (23), o telhado da Casa de Cultura Cine Santana, na região norte da cidade, começa a ser reformado. Durante as obras de manutenção, as atividades culturais do local serão, temporariamente, transferidas para o Centro Cultural Clemente Gomes, também na zona norte, e para o Cine Teatro Benedito Alves, no centro da cidade.

A readequação do telhado tem previsão de duração de um mês, devendo retomar as atividades normalmente no final do mês de outubro.

As oficinas de música (viola, violão e capoeira) passarão para o Centro Cultural Clemente Gomes. As demais oficinas e atividades culturais serão realizadas no Cine Teatro Benedito Alves da Silva, nos mesmos dias e horários.

O Cine Santana possui um auditório com capacidade para 300 pessoas, onde recebe peças teatrais e grupos musicais. No local, também são exibidos filmes com entrada gratuita para a população.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos