Mulheres 31

Atenção! Cuidado! Ingratidão

Por: Mulheres 31
Sept. 14, 2019, 7 a.m.

Você é uma pessoa ingrata? Você já reclamou do que você tem hoje?

Pois bem, um dos principais fatores que geram a ingratidão é a ansiedade. Com ela não conseguimos curtir o presente que nada mais é do que o resultado da sua espera de ontem.

A ansiedade sempre irá te gerar insatisfação e a insatisfação, a famosa ingratidão.

A ingratidão é a falta do reconhecimento do bem que lhe foi dado.

Se conseguirmos contemplar a beleza das coisas simples e pequenas da vida, notaremos que a gratidão faz bem ao coração, como a vida se torna mais leve quando valorizamos aquilo que já somos e que já temos. Mas a belezinha da ansiedade tem feito as pessoas murmurarem e serem pessoas ingratas pelo o que elas são e o que elas têm.

Você sabia que a alegria formoseia o rosto? Já percebeu que quando estamos felizes nos sentimos mais bonitos? Isso tudo é fruto da gratidão, porque a gratidão faz bem ao coração. Estar satisfeito pelo que tem independente do padrão estabelecido, deixa o seu dia mais colorido e feliz. Se atente às coisas que você já conquistou, se atente às pessoas de valor que estão ao seu lado, se atente às coisas simples e pequenas que te pertencem e seja grata por elas. Eu te garanto que a GRATIDÃO FAZ BEM AO CORAÇÃO.